desafio

TAG: Desafio dos Títulos

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Oie gente linda, tudo bom?
Já faz algum tempo que quero fazer essa TAG aqui no blog. Eu vi ela a muito, muito tempo no canal Minha Estante e sempre achei muito engraçada e divertida.
A TAG/Desafio consiste em escrever um texto basicamente usando títulos de livros e, se necessário, algumas palavras. É preciso usar, no mínimo, 10 livros mas eu usei 13.
Pois então, vamos ao resultado:

 " Ana Terra era Apaixonada Por Palavras, mas, Depois dos Quinze, ela precisaria fazer A Escolha: Ou iria para Cidade dos Anjos Caídos ou para Cidade das Almas Perdidas. Mas, Para Ana Terra, essas eram apena Cidades de papel e A Esperança dela era desvendar os Enigmas de Londres com seu Príncipe Mecânico ou apenas viver Aventuras em Bagdá e descobrir O lado bom da vida. Mas, afinal, Para onde ela foi? "


Esse foi um mini texto, um pouco tosco, mas foi o melhor que consegui. Sorry. Acreditem, é difícil criar um texto com títulos e ter que fazer sentido. Mas espero que esse tenha ficado aceitável hahahaha

Os livos que foram citados: 

    
  
     


Espero que tenham gostado do post, porque eu achei muito divertido, apesar de difícil. 
Se tu fier no teu blog deixa o link aqui para eu ver. Sintam-se a vontade para tentar produzir o proprio texto aqui nos comentário e também para deixar a sua opinião. 

Até mais! 

You Might Also Like

2 comentários

Nosso Facebook

Instagram