Harry Potter

Conversando: 8º Harry Potter

sexta-feira, fevereiro 12, 2016





Gente linda segura esse coração porque sim, TEREMOS MAIS UMA HISTÓRIA DE HARRY POTTER! 

A Peça "Harry Potter and The Cursed Child"  (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre) que será lançada este ano em Londres vai também ser um livro!!!
A peça vai ser ter estreia no dia 30 de julho e vai ser dividida em duas partes que poderão ser assistidas na mesma noite. No dia seguinte, 31 de julho, aniversário não só do bruxo mais amado do mundo mas também da gênio que o criou, nós teremos o lançamento do livro "Harry Potter and the and the Cursed Child" que será nada mais nada menos que a história da peça adaptada. 
Vocês têm noção do que essa noticia é? Estávamos nós, pobres fãs brasileiros, tão longe de Londres para poder assistir a peça e pensávamos que nunca iriamos conhecer essa história e de repente BOOM vai ter livro!
Se tu ainda não conhece a história, aí vai a sinopse da peça:
"Foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças com idade para ir para a escola.

Enquanto Harry combate um passado que se recusa a ficar onde devia, seu filho mais jovem, Alvo, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Enquanto passado e presente se fundem abominavelmente, ambos pai e filho descobrem a desconfortável verdade: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados."


Pra quem ainda não sacou, a história se passará 19 anos depois do final dos anos escolares do Próprio Harry Potter, portanto ela começará no epílogo de Relíquias da morte quando Harry e Gina estão levando seus 3 filhos para a plataforma para que James Sirius e Albus Severus embarquem para Hogwarts e a história vai ser focada em Albus Severus o que não significa que seja ele a criança amaldiçoada.
É importante ressaltar que essa peça não foi escrita por J.K.Rowling  e sim por John Tiffany e Jack Thorne, mas ela não só autorizou como fez algumas mudanças no roteiro. Então há sim um pouco da J.K em tudo isso, tem a alma dela nisso, mas a história não partiu da sua própria imaginação.
Quero ressaltar também que o livro não será um romance (narrativa), como foram os outros sete livros, e sim o próprio Roteiro da peça.

Mesmo assim estamos obviamente eufóricos com a noticia de mais um livro e aguardando ansiosamente o seu lançamento mas ainda não temos a confirmação de quando e por que editora ele será lançado aqui no brasil. Então, potterheads do meu coração, vamos agora no Twitter da Editora Rocco pedir e implorar para que eles traduzam esse livro.
Saiu recentemente um vídeo mostrando os bastidores da produção da peça. Preparem os corações, galera!

Caso vocês já queiram garantir em pré-venda o Livro aqui vão algumas lojas brasileiras e gringas que você pode comprar a edição em inglês:

Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Amazon do Reino Unido
Amazon dos Estados Unidos
Barnes & Noble

Por hoje era isto, espero que tenham gostado do post. Não esqueça de deixar aqui em baixo suas expectativas para Harry Potter e a Criança Amaldiçoada!

Um beijo e até mais!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que beleza ter algo a mais sobre HP pra ler*-* Espero que seja tão bom quanto os outros livros!
    Parabéns pelo post!

    beijos
    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter sempre nos surpreendendo não é mesmo?
      Obrigada :)

      Excluir
  2. Que legal HP ♥ ♥ ♥ quero logo .
    Beijocas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nosso Facebook

Instagram