Citações

Top 10: Citações literárias

quinta-feira, abril 16, 2015





Oie!! Ressurgi das cinzas hahahahaha
Bom gente, os escritores tem um dom incrível de botar frases maravilhosas em seus livros. E nós, leitores, amamos lê-la.  não é mesmo?
Então hoje eu trouxe a vocês um Top 10 de citações literárias, são elas:

"A onde eu estaria agora? Por que, Com certeza, com as nossas escolhas mudamos o rumo das nossas vidas a cada minuto."  
 - Apaixonada por palavras (Paula Pimenta) 

"Os erros indicam que é verdadeiro" 

- A Escolha (Kiera Cass) 

" São nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades." 
- Harry Potter e A Câmara Secreta (J.K. Rowling )

" É você que precisará conviver com suas escolhas. os outros vão superar, seguir em frente, não importa sua decisão. Mas você nunca conseguirá fazer isso." 
- Quatro ( Veronica Roth ) 
" Se a vida fosse um ônibus eu diria que somos todos passageiros. [...] O importante, eu diria, é continuar sentindo vontade de chegar a algum lugar." 

- A Menina Que Colecionava Borboletas ( Bruna Vieira )  

"Se não custa nada, não vale nada" 
- Enigmas De Londres - Espiritos do Tâmisa ( Ben Aaronovitch)

" Vento, eterno viajante passa pela estância gemendo  ou assobiando mas nunca apea de seu cavalo, o mais que pode fazer é gritar um 'Oh de casa' e continuar seu caminho campo a fora"
- Ana Terra ( Érico Veríssimo)

"O Passado não me ofusca, nem o futuro me motiva. Concentro-me no presente, porque é nele que estou destinado a viver."
 - Todo Dia (David Levithan)

"Às vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento que as fazem "

- A Culpa é das Estrelas (John Green) 
" atravessa a rua 
   para o lado do hoje
   porque o ontem é nada

   é morte morrida
   que não vale a pena 
   sequer ser lembrada"

- A Saudade Veste Branco ( Poema de Yann Ziegler) 

E aí, gostaram? Eu sou completamente apaixonada por citações. 
Queria Dizer que a ultima citação faz parte de um poema de Yann Ziegler, também conhecido por meu pai hahahahahah .  Eu queria postar o poema inteiro mas ele é um pouco extenso, então botei só essa parte. 
Qual a citação preferida de vocês? Deixem aqui nos comentários ;) 

Se gostaram, não esqueçam de seguir o blog. Beijos e até mais. 





You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram