layout

WishList de Páscoa!

quinta-feira, abril 02, 2015




 Oi gente! tudo bom?
O que acharam do novo Layout do blog? Aprovado?
Então, chegou um dos melhores feriados do ano, A páscoa! Chocolates, coelhos, cenouras e LIVROS!
Na pascoa passada eu fiz um trato com meus pais que se aplica para esse ano, Livros em vez de chocolate. Acho que alguns de vocês também fizeram esse trato, né? kkkkkkkkkk
Então eu trouxe uma - mini - WishList de Páscoa!

1. 2. 3.  
4. 5. 


1. Anjos e Demônios - Dan Brown 

2. A Herdeira - Kiera Cass  
[Submarino | Saraiva | Amazon]

3. Alta Tensão - Harlan Coben 
[Submarino | Saraiva | Amazon]

 4. O Espelho do Tempo - Catherine Fisher  
[Submarino | Saraiva | Amazon]

 5. Inimigos Públicos - Bryan Burrough 
Amazon ]

Então essa foi minha mini WishList, gente. Eu sei que talvez tenha ficado meio repetitivo uma wishlist em março em outra em abril, mas eu queria fazer uma especial para páscoa. A partir de agora eu só vou fazer wishlist em datas especiais, ok?
Se gostaram do post sigam o blog, e deixe nos comentários a sua wishlist de páscoa e me conta o que achou do novo layout ok?

Feliz Páscoa! 

You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram