Intrínseca

O Lado Bom da Vida

sábado, novembro 01, 2014

Pat Peoples, um ex-professor, passou 4 anos de sua vida em um hospital psiquiátrico onde chama de lugar ruim.

Quando volta para casa Pat está convencido que passou apenas alguns meses no lugar ruim e, agora, viciado em exercícios físicos Pat tenta reorganizar sua vida, fazer com que seu pai volte a falar com ele e dar um fim no "Tempo separados" que o faz ficar longe de sua amada esposa Nikki
Em meio a tudo isso Pat conhece Tiffanny em um jantar de Boas Vindas na case de seu amigo. Tiffanny também sofre de  depressão depois da morte de seu marido. Ela começa a segui-loem suas caminhadas matinais.
Enquanto o mundo de Pat dá voltas ele nunca deixa de acreditar no lado bom dá vida nem em finais felizes.
O livro é totalmente diferente do filme. Não diferente como todo livro é mas realmente diferente. No filme, por exemplo, pat tem um comportamento muito mais agressivo do que no livro, onde ele é mais infantil e isso não me agradou muito. 
Eu tenho que dizer que eu só comprei o livro por que tem a Jennifer Law. na capa e eu fui com a expectativa que seria um livro MUITO bom e me decepcionei um pouco. Eu achei a escrita do Matthew Quick um pouco cansativa; é uma escrita divertida, tem algumas gírias e alguns palavrões mas ele repetia muito os  fatos e isso me incomodou um pouco.
Uma coisa que eu gostei muito no livro foram as teorias de Pat. Mas uma em especial: A vida é um filme produzido por Deus, portanto, sempre terá um final feliz. E, com certeza, vou levar isso para minha vida.

Autor: Matthew Quick
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Nota: 3 estrelas
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não li esse livro, mas tenho uma certa curiosidade.

    Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    Página https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como eu disse, eu comprei por causa da Jennifer kkkkkkkkkk

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram