A Esperança

A Esperança - Part. 1

quarta-feira, novembro 19, 2014


O filme mais esperado do ano lança hoje em todos os cinemas do Brasil e eu, como boa tributo que sou, estou muito aciosa para assistir, mas as provas a escola estão ai e nesse domingo eu vou prestar prova para entrar em um colégio muito bom da minha cidade {Torçam por mim] e estou me matando de estudar então só vou ir ao cinema na segunda-feira.
Se fosse também não vai poder assistir hoje aí vão algumas dicas pra controlar a ansiedade:

1- Leia novamente toda a trilogia.
Nunca é demais reler os nossos liros favoritos e, vamos combinar, ajuda M-U-I-T-O a passar o tempo e relembrar todos os detalhes.
2-Prepare tudo para o dia que você vai no cinema.
Imagina se você chega la na hora e descobre que deixou o ingresso em casa? Ou, na hora de se vestir para sair, percebe que aquela blusa linda com o tordo esta toda amassada? É por isso que eu deixo tudo organizado e, sempre, faço uma lista das coisas que tenho que pegar por que eu sou muito desorganizada.
3- Reassista aos filmes de Jogos Vorazes e Em Chamas.
Não sei vocês, mas eu sei praticamente todas as falas de cor e é muito legal ficar adivinhando o que os personagens vão dizer. Não esqueça de ver, também, todos os trailer, teaser e Capital TV.
4- Conte a História para algum amigo e tente convence-lo a ler
Eu acho que essa é mais um desafio do que uma dica, então se você realmente conseguir que alguém queria ler comenta aqui. vou adorar saber

                     + + + + + +

Então é isso pessoal, bom  cinema para vocês,  e pra quem vai outro dia, boa espera.
Depois dessa semana eu pretendo me dedicar bem mais ao blog e fazer varias resenhas então podem esperar por mais.
Beijos

You Might Also Like

3 comentários

Nosso Facebook

Instagram