1 ano de blog

TAG: Book Cake

sábado, outubro 17, 2015



OIIe! tudo bom com vocês?
Gente, avizinho rápido: Aqui no sul ta com muita chuva e quase toda minha região ta sem luz e eu só tenho internet quando ligamos o gerador então talvez por isso eu suma um pouquinho. desculpa >.<

Mas vamos falar de coisa boa. Esse mês o blog está completando um ano, então hoje eu trouxe pra vocês um tag que consiste em designar um livro pra cada ingrediente de cupcake. Porque não tem coisa melhor para representar aniversário do que cupcakes né?



1) Farinha - Um livro que foi um pouco lento para começar, mas que realmente conseguiu te prender.
Private Londres - Por ser um livro policial,  há muitos termos que me confundiam um pouco durante a leitura, mas depois que eu "peguei o rumo da prosa" foi um livro bem interessante. 





2) Margarina - Um livro que tinha um enredo muito rico e bom.
A Lista Negra - Saiu recentemente resenha desse livro aqui no blog. Eu gostei muito dele. toda a história e todas as emoções que presenciamos durante o livro o tornam incrível. 





3) Ovos - Um livro que você pensou que ia ser ruim, mas na verdade achou bastante agradável.
Apaixonada Por Palavras - Como eu disse na resenha desse livro: eu não espera muito dele, achava que ia ser enjoativo e meloso mas as crônicas da Paula Pimenta se revelaram muito divertidas.





4) Açúcar - Um livro açucarado / doce.
Depois dos Quinze -. Esse é o primeiro livro de crônicas da Bruna vieira e talvez por isso ela faale tanto de sentimentos/ amor/ relacionamentos / decepções amorosas, nada contra o tema, mas acaba que enjoa depois de um tempo.




5) Glacê - Um livro que cobre cada elemento que você gosta em um livro (momentos engraçados, momentos de ação, momentos tristes, etc.)
A Escolha - Nossa essa foi difícil, tem tantos que me agradam muito mas os livros de A Seleção é o que menos ganham reconhecimento e é uma trilogia perfeita! Sem dúvida o melhor é o ultimo, A Escolha. Todas as sensações que esse livro me proporcionou foram incríeis.  Toda a trilogia d'A Seleção é minha queridinha.


6) Polvilho - Uma série de livros que você pode recorrer para se sentir bem, quando você está se sentindo para baixo.
Harry Potter .- Valhe escolher A Sleção de novo? Não? Ok. Então, Harry Potter! "Ah mas que clichê" Sim, é um clichê, e dos grandes. Masnão há como negar: Harry Potter me traz tantas lembranças boas e tantas sensações que  faz com que eu me sinta bem só de ler "O Sr. e a Sra. Dursley, da Rua dos Alfeneiros, nº 4, se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, muito bem, obrigado. " 



7) A cereja no topo - Seu livro favorito este ano até agora.
De volta aos Quize. -. Foi difícil escolher mas esse livro me surpreendeu muito e me fez sonhar muito. eu li ele muito rápido, porque a história realmente me cativou muito. Estou louca para ler De volta aos sonhos. Dessa vez a Bruna Vieira acertou em cheio!  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog. Vocecé realmente esforçada e com certeza vai fazer sucesso. Um beijo.
    nosmesmas76.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Espero que você tenha sucesso também.
      Beijo.

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram