Convergente

Teaser Convergente!!

terça-feira, setembro 15, 2015

Hey!! Saiu o o primeiro teaser do penúltimo filme da franquia Divergente, Convergente.



Eu amei essa retrospectiva dos dois outros filmes, deu um ótimo efeito  e nos fez lembrar a evolução da história.
Percebi foram vários efeitos bem, digamos, surrealistas como aquele "ganchos" pelos quais eles sobem os muros das cercas tipo Três Espiãs Demais hahah , conferindo ao teaser um ar mais tecnológico e futurístico. O que não notamos no primeiro filme mas já está presente no segundo e, pelo que me parece, vai ter bastante força no terceiro. Imagino que tenham optado por isso por ser uma distopia, ou seja, a história passa-se no futuro.
Notei que assim como Insurgente, não haverá muita fidelidade ao livro, o que me deixa bem chateada. Mas eu estou bastante entusiasmada para o  lançamento.
O que acharam do Teaser? comentem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também gostei bastante da retrospectiva no começo e acho que a produção desse filme vai ser maravilhosa, mas a franquia de divergente deixa muito a desejar na adaptação do livros pro filme, beijocas

    ResponderExcluir

Nosso Facebook

Instagram