Divergente

Vídeo: Estreia Insurgente

sábado, março 21, 2015


Oi Gente! Tudo bom?
No ultimo conversando falei sobre uma certa ideia, certo?  Então, aí está ela!
Para a Estreia de Insurgente resolvi fazer um vídeo mostrando como foi para mim. Não é um grande vento, na verdade nem é um evento, mas eu resolvi gravar mesmo assim.
Gostaria de lembrar que eu nunca gravei vídeos antes, muito menos desse tipo, então desculpa a falta de jeito. hahahahahahahaha


Eu tava pensando em fazer um post exclusivamente para falar sobre o filme, o que gostei ou não, mas acho que não ficaria bom. Eu acabaria dando spoilers demais. Mas é basicamente o que falei no vídeo: É ótimo como filme mas deixa muito à desejar como adaptação literária.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de seguir o blog.
Tu já assistiu?  Me conta o que achou.
Beijos e até mais.

You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram