2015

Conversando: Insurgente e Sumiço.

terça-feira, março 17, 2015




Oie Gente. Tudo bom?
Essa é uma nova "coluna" que eu criei para conversar com vocês. Muitas vezes tenho vontade de postar sobre algo mas esse assunto não tem conteúdo suficiente para um post decente, digamos assim hahahaha, então vou falar nessa coluna. Não delimitei um certo dia para ela e não sei se terá em todas as semas. Espero que gostem.
Não liguem se eu me desviar um pouco do assunto, eu costumo falar demais sobre alguma coisa. Mas conversa é assim, começa falando de uma coisa e para em outra totalmente diferente.

Sumiço:

Eu ando sem postar muito, e estou de cara comigo por isso, mas eu estou em uma escola nova e lá eles exigem bem mais que na minha antiga escola e também o sistema de avaliações é organizado com semanas de testes, e a primeira dessas começa dia 23, então eu estou estudando feito louca, mas espero que vocês compreendam e peço mil desculpa.

Eu vou tentar postar bem mais, inclusive já estou tendo umas ideias aqui. Não posso contar nada ainda porque não sei se dará certo, mas espero que sim, por que eu amei minha ideia.

Insurgente:


Já disse pra vocês que amo os livros da Verônica?
Divergente é uns dos  meus queridinhos, e para a alegria de todos o Iniciados - fãs de Divergente - nessa quinta (19) será lançado nos cinemas Insurgente, o segundo filme da franquia.
É meio óbvio que eu estou super animada pra quinta, né?
 Eu sou divergente entre Audácia e Erudição e, apesar de eu me identificar com várias coisas -boas- da erudição, minha queridinha é a Audácia.
Não pensem que é a Audácia por causa do filme, a verdade é que eu admiro muito toda a filosofia e também prezo muito pela coragem.
Aqui na minha cidade combinamos de ir vestido conforme a própria facção, como a minha é a Audácia vou ir de preto e tenho que fazer tatoos, já que não tenho nenhuma ainda.
 Essa é a roupa que pretendo usar:
E essa são as Tatoos que quero fazer para o dia. Claro que elas vão ser de rena, ou seja, canetinha:



  Esse simbolo representa água e uns dos meus maiores medos é o fogo, e o que acaba com o fogo é a água, certo?


Essa é a que eu acho mais linda. Ela representa o equilíbrio entre a coragem e o medo.











Bem gente, era isso. Aí está um calendário 2015 de insurgente que achei por acaso no Google. Não sei quem editou. Mas se quiserem imprimir, sintam-se a vontade. Achei lindo.


Espero que tenham gostado desse primeiro Conversando. Desculpa qualquer coisa. Se vocês tiverem algum tema para sugerir ou alguma outra ideia é só comentar ai.
Um beijo e até mais.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Super animada e ansiosa para ver o filme :D amei as tatoos <3 são lindas
    Irei de audácia tbm ;) porem ainda não decidi minhas tatoos hahaha
    Adorei esse conversando e vc me deixou curiosa com essa tal ideia guria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que tu ia ficar curiosa hahahahaha.
      Quem bom que você gostou : )

      Excluir
  2. Gostei do conversando, pode fazer mais vezes. Quando for para o filme, á caráter, posta foto no blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do Conversando.
      Talvez post foto, talvez faça um pouco mais do que isso hshashahshhasha

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram