ler

Top 10: Músicas Para Ouvir enquanto Lê

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Foto: Emylle Z.


Quem aqui gosta de ler ouvindo música? Eu não tenho isso como hábito mas muita gente tem. E, pra mim, não é muito fácil encontrar músicas que não me tirem a concentração. Então hoje eu trouxe à vocês uma Playlist das musicas que eu mais gosto de ouvir enquanto leio.

Vale lembrar que esse é o meu gosto musical e que provavelmente você não goste de algumas músicas aqui. Vamos as músicas:
1-Atlas – ColdplayEssa é a música Tema de Em Chamas. Eu adoro o Lyric Video porque  o detalhe final é muito legal <3


2- Hanging On - Ellie Goulding Essa música faz parte da trilha sonora de Divergente, e é a minha preferida do filme.

 3- All Of The Stars – Ed SheeranA música tema de A Culapa é das Estrelas não podia faltar aqui né?

4- Just Kids – Alex & SierraÉ bem possível que você não conheça nem a música nem os cantores mas ela é muito, muito boa.

5- Let Her Go – Passenger
 Quem não conhece dessa, minha gente? Acho que não há alguém nesse mundo que não goste dela.

6- Come & Get It – Selena Gomez A Selena tem muitos haters e desconfio que alguém vai me xingar ai nos comentários por botar essa música. Mas ta aí e eu amo essa música.

7- Night Changes – One Direction Não é segredo por aqui que eu sou Directioner, então era inevitável uma música deles aqui, não acham?

8- Hey Brother – Aviicii Essa musica é muito boa tanto na letra quanto no ritmo.

9- Let it Go – Demi LovatoA música de Frozen! Adoro a Demi e essa musica e épica então nada mais justo que botar ela nessa Playlist.

10- The Hanging Tree – Jennifer LawrenceE para encerar com Chave de ouro: A Música de 2014. O tema da revolução de Panem não podia falta aqui, né? 



O que acharam das músicas? Se você gostou das músicas aqui, eu fiz uma Playlist no YouTube (para ouvir clique AQUI)  Qual ás musicas que vocês costumam ouvir?Não  esqueça de comentar o que acharam e seguir o blog ;)Um beijo e até mais. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. The hanging three <3
    Quando vi essa música, já no livro, achei incrível. Adorei que a autora ainda explicou o seu significado e toda aquela loucura da pessoa que vai pra forca pra ficar livre.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir

Nosso Facebook

Instagram