Jogos Vorazes

TAG: Venha o Diabo e Escolha

quarta-feira, dezembro 03, 2014





Vi essa TAG em um canal literário e achei muito legal então resolvi fazer. Eu vou sofrer muito com as perguntas mas vamos ver no que dá! kkkkkkkkkkk

1- Preferias só poderes ler um livro por ano e saberes que ias adorá-lo imenso ou leres vários e não gostares muito deles? Com toda a certeza eu prefiro ler um livro por ano, porque se eu pego um livro e não gosto dele eu acabo largando de mão e nem que eu tente muito eu sei que não vou conseguir ler então eu prefiro ler só um livro e saber que eu vou adorá-lo

2- Preferias nunca poderes conhecer o teu autor(a) favorito/a ou nunca mais poderes ler mais livros do/a mesmo/a a partir deste momento? É muito improvável que eu algum dia conheça minha autora preferida e deixar de ler seus livros seria ruim porque quando eu estou lendo os livros é uma forma de estar mais próximo dela. Eu escolheria nunca a conhecer mas ler seus livros.

3- Preferias ser obrigado a ver sempre os filmes antes de leres os livros ou nunca veres os filmes? Eu adoro quando sai filme dos meus livros e não poder vê-los seria uma tortura e também tem uma coisa:  na minha opinião, ver o filme antes de ler o livro não é tão ruim assim.  

4- Preferias matar uma das tuas personagens favoritas de sempre ou deixar um dos piores vilões escapar impune? Matar uma das minhas personagens favoritas porque é bem mais emocionante do que deixar um vilão impune, que, vamos combinar,, é decepcionante. 
 
5- Preferias ser um tributo nos Jogos Vorazes ou que a pessoa mais importante para ti no mundo o fosse? Essa TAG ava fácil demais. Acho que eu prefiro estar lá pois pelo menos eu vou poder fazer alguma coisa, porque se eu tiver que ficar só assistindo àquela pessoa morrer sem fazer nada eu vou enlouquecer!

6- Preferias que a tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o/a autor(a) nunca a conseguisse acabar? Outra pergunta pra ferrar com minha vida [brincadeira] !! Eu acho que se ela não existisse eu não iria sofrer tanto quanto se ela não tivesse um final porque eu sou muito curiosa e eu ia dar uma de Hazel e ir atrás do autor para saber o final.

7- Preferias nunca ter conhecido esta comunidade literária na internet ou teres de deixar de fazer parte dela para sempre obrigatoriamente? Nunca fazer parte porque seria muito desesperado ter que deixar de fazer parte. 

8- Preferias que um livro que encomendaste chegasse a tua casa numa edição super feia, mas em ótimas condições ou que chegasse a tua cada na edição que querias, mas toda estragada, sem puderes reclamar? Certo que com uma edição feia, do que iria adiantar a edição ser bonita se ela esta toda estragada?

9- Preferias que os teus livros, por conta de uma tragédia, queimassem ou se afogassem? Afogassem, sem dúvida. Eu tenho pavor de fogo, por menor que seja. 

10- Preferias rasgar a capa de um livro ou sujá-la com algo que não saia? Essa eu demorei pra responder. Acho que rasgar a capa porque ai da para tentar colar ou arrumar mas sujar não tem jeito.

Bem, essa foi a TAG. Espero que tenham gostado mesmo por que foi a TAG mais difícil que eu já vi na minha vida. 
Essa tortura fantasiada de TAG foi criada pela Catarina. E quem quiser fazer sinta-se tagueado (escrevi certo?).




You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post,amo ler tags!!
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi guriaaaa !!! Quanto tempo n comento ak (acho q fiz isso 1vez, mas td bem) adorei o post !! Tive algumas dificuldades cor causa da escrita mas deu td certo no final... Agr q to de férias prometo me empenhar mais e me tornar a sua fã numero 1!!! Te amo puta_❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óh o respeito com os mais velhos kkkkkkkkk minha fã número um? E eu mereço fãs? Hshshhshshshhs obrigada.

      Excluir
  3. Guuuriiia, melhor que essa tag, só tuas respostas kkkk adorei muito todas elas!
    Concordo plenamente com o que você falou (principalmente na 2 e na 10) kk tem perguntas ai que seria melhor se elas não estivessem, não é mesmo? Muito dificil de responder!
    Amando seu blog!
    Fiz um post sobre fotos de natal lá o blog… ficaria tãaaao feliz se você passasse por lá pra me dizer o que achou..
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/12/10/fotos-natalinas/
    Beijoos Lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu gostou mas minhas respostas foram tão boas assim? hsashashhashhas vou dar uma olhadinha no seu post ;)

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram