A Culpa é das Estrelas

Post-it

quinta-feira, dezembro 11, 2014

   

Quem não sabe o que é post-it? Você não sabe? Calma, eu te conto.




   Post-it é uma coisinha muito simples e muito linda, que nada mais é que papéisinhos coloridos com cola em uma das pontas que tem várias utilidades e, acima de tudo, estão virando uma febre entre os leitores.


   Tem de vários tipos e tamanhos: tem os que são bilhetinhos (figura 1), os que são indicadores (figura 2) e os que tem desenhos e formatos diferentes (figura 3 e 4).
   Eles servem para marcar citações legais de algum livro, deixar recadinho para alguém e podem ser usados até como marcador de página. Depois que eu comecei a usar eu virei a louca do post-it. Olhem como ficou o meu exemplar de A Culpa é das Estrelas:


  E você, também está viciado? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahhh eu adoro, aqui em casa todos os livros tem, e pelas paredes também!
    Adorei o Blog, muito lindo aqui! Beijos
    http://acolecionadoradeborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelas pardes também? kkkkkk Que bom que gostou do blog, volte sempre :D

    ResponderExcluir

Nosso Facebook

Instagram