Parcerias

Nova Parceria

sexta-feira, dezembro 12, 2014




OOi Geeeeeente!! Deu pra perceber que eu to feliz? Sim? É que hoje fechei minha primeira parceria \o/ com o blog Só Mais Uma Página da fofa da Malu. Vocês perceberem aqui ao lado já esta o blog dela como parceiro? Isso não é legal? Acho que estou um pouco entusiasmada, talvez demais.
Se você ainda não conhece o Blog da Malu clique aqui. Lá ela não fala só de livro como também ensina a fazer varias coisas legais nos DIY (Do It Yourself - Faça Você mesmo) além do design muito fofo, olha só

Ontem a tarde nós conversamos e planejamos varias coisas para nossos bolgs fazerem juntos, como, por exemplo, Sorteios! Sim, estamos planejando um sorteio. Não posso dizer quando nem o que vamos sortear mas esperem que ta vindo coisa ai.

 Ansiosos? Eu também!

You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram