Divergente

Insurgente: Trailer e Poster

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Hoje saiu o Trailer de Insurgente - da Serie Divergente. Se você ainda não viu o Trailer, ta aí! Já vou avisando que é melhor preparar o coração:


  Minha opinião sobre ele foi um pouco confusa: por um lado eu achei o trailer muito legal e o efeito do final foi incrível, mas por outro lado eu vi muitas divergências sim, eu fiz de propósito [risos]  em relação ao livro e uma das partes me pareceu ser de Convergente.
  Também divulgaram (não sei certo quando) o Poster do filme e, vamos combinar, ficou impecável, principalmente com esse efeito "Olho de Peixe". Está perfeito, Eu Amei!


Claro que sempre há algumas coisinhas diferentes em adaptações cinematográficas, mas pelo que deu para ver no Trailer muita coisa vai mudar e isso me deixou muito chateada. Espero que não mude tanto, Mas independente disso acho que o filme vai se muito bom e eu estou cheia de expectativas, e  o trailer ficou perfeito.
     
E  o que vocês acharam do trailer e do poster?

Não se esqueçam de seguir o Blog e mandar o para os amigos, principalmente para aquele que ama essa Série.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gente ganhei o dvd do filme divergente e assisti 4 vezes seguida, já da para perceber que eu gostei mesmo ne.
    Estou ansiosa pelos próximos filmes contando os dias.
    Adorei o blog estou seguindo ele


    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu 'to louca pra comprar o DVD, mas sempre acabo assistindo online. Já perdi a cona de quantas vezes vi Divergente hahsahshashahsas Que bom que gostou :)

      Excluir
  2. Olá voce foi tagueada por mim na tag sete coisas em www.mundolivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, como prometido vim comentar o post, desculpe o atraso.
    Bem eu só li até agora os contos de Quatro e assisti o filme, pelos spoilers que procurei (viciada em spoilers) descobri que só rola certa cena em Convergente, mas que apareceu no trailer, todos ficaram comentando que é parte da simulação já que aparece um tipo de piercing nas costas da Tris ao lado da tatuagem. Espero que não fuja do conceito do livro assim ficaria mais uma adaptação perdida como Instrumentos Mortais, Percy Jackson, Dezesseis Luas, esses foram os mais criticados.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

Nosso Facebook

Instagram