Então criei um blog!

domingo, outubro 26, 2014



Oi!
Essa é minha primeira postagem em um blog [que nervoso] espero que gostem.
Tive a ideia desse nome para o blog por dois motivos 1. Eu sou gaúcha então eu S-E-M-P-R-E falo "guria" em vez de "menina" o que é uma, digamos, característica que me marca quando eu saio do Rio Grande do Sul; tanto que uma amiga minha que mora em Minas Gerais me apelidou carinhosamente de guria; 2. Eu sou um pouco tímida mas quando resolvo que eu vou falar eu falo, falo muito. Acho que deu para entender, né?
Vou falar aqui sobre a coisa mais magica do mundo: Livros. Mas a ideia de começar a escrever um blog me veio quando eu me dei por conta da imensa necessidade que eu estou de ir para Londres. Isso era, e ainda é, um sonho, porém eu estou tão louca pra realizá-lo que já virou uma necessidade. Sabe quando você tá com uma viagem marcada e fica ansiosa para que chegue logo o dia ? Então, é assim que me sinto, só que sem data de embarque para o voo com destino a Londres.
Vou tentar fazer pelo menos uma postagem por semana, provavelmente no domingo, ma mas se não conseguir me desculpem. E eu juro que vou tentar postar mais vezes #juro.
Então, acabou a  minha primeira postagem [Eu ouço suspiros tristes? Acho que não], espero que tenham gostado e me ajudem a divulgar o blog, mandem o link para suas amigas e se quiserem devem comentar.
Caso deseje falar comigo é só me mandar um tweet aqui (meu FC) e responderei com toda a certeza.
Beijos



You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo blogs literários! ♥ Vou acompanhar o seu, pode deixar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que leitor que nao ama blogs literários, não é? Eu amo. Obrigada por acompanhar.

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram