Animais Fantásticos E Onde Habitam

Novidades sobre Animais fantásticos: Novo Poster, fotos e Video Oficial

quinta-feira, junho 23, 2016

Oie galera! Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias fomos bombardeados com novas informações sobre o filme mais esperado do ano. Para começar com as novidades, vamos falar sobre o novo Poster oficial.
Nele podemos ver Newt parado em um alto prédio de Nova York que está bem destruído. Em segundo plano nós temos um trem em alta velocidade e ao fundo podemos ver a cidade com um Lindo Por-do- Sol.


Onde mais nós já vimos um prédio destruído dessa maneira? Isso mesmo, no primeiro teaser trailer que foi divulgado em Dezembro do ano passado. No trailer dá a entender que o prédio é onde o Newt está hospedado de princípio, e que foi destruído por uma criatura mágica. Mas é difícil afirmar com certeza que é o mesmo que aparece no poster divulgado recentemente já que nem o poster, nem o trailer nos mostram muito sobre o local.
Na parte superior do poster há a frase que já esta ficando clássica. É aquele convite  que todos amamos ouvir, tão irrecusável quanto convite pra comida de graça, "J.K. Rowling convida você uma nova era do mundo bruxo".

Outro lançamento focado na publicidade do filme foi as fotos com Grandes influenciadores de algum dos países do mundo. No Brasil escolheram Felipe Neto e Hugo Gloss para nos representar. Isso gerou uma grande polêmica no fandom por ele não terem seu trabalho focado em Harry Potter. A grande maioria dos Potterheads diz que se sentiria melhor representado se o Thiego Novais, do canal Observatório Potter, estivesse lá também, e eu não posso deixar de concordar. Mas o Felipe Neto sempre deixou bem claro seu amor por Harry Potter e que a saga mudou a vida dele, então eu super apoio ele estar la. Independente dos brasileiros escolhidos, as fotos ficaram incríveis. Elas foram feitas nos próprios senários do filme, e cada um ganhou sua varinha e pode treinar feitiços.




E Hoje mesmo foi publicado no Instagram oficial do filme um vídeo com MUITAS cenas novas e mostrando algumas criaturas novas. O Vídeo traz Eddie Redmayne  e J.K. Rowling falando um pouco mais sobre Newt. e o intitulando como "O Novo Herói da nova era bruxa", título mais que merecido, não é mesmo?

Por hoje era tudo isso. Quanto mais perto chega novembro, mais ansiosa eu fico. Esse filme promete muito!!

You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram