Harry Potter

Primeiras fotos de Harry, Gina e Alvo Potter para The Cursed Child

terça-feira, maio 31, 2016

E ai galera! Tudo bem com vocês?

O PotterMore acabou de divulgar novos atores escalados para The Cursed Child paras os papeis de Gina e Alvo Severo, assim como as primeiras fotos deles vestidos como os personagens.

Como já sabíamos, Jamie Parker vai interpretar nosso querido Harry no palco. "É um show único no sentido em que tem-se sete volumes de bastidores que você começa a trazer com você. Estávamos todos muito ansiosos para se certificar que a primeira vez que você vê o Harry ele apenas se sente bem", diz o ator.
Ao ser perguntada sobre a transformação de Parker , J. K. Rowling diz "Ele é simplesmente Harry agora." 


 "Ele está vestindo terno porque é um homem do Ministério, mas não é apenas um cara de terno sem importância" James também ressalta que a intenção é que os personagens pareçam familiares no momento em que o público os verem.
Sobre a clássica cicatriz e os óculos redondos, James diz "Eles são apenas icônicos. Eles possuem uma história que o público tem convivido durante toda sua vida. Eles cresceram com ela e agora são adultos voltando para mesma história do ponto onde pararam. De certa forma você não precisa mais do que a cicatriz e os óculos, você pode apenas ir"
Na minha opinião ele ficou ótimo de Harry Potter, gostei muito dos cabelos dele, que agora estão devidamente bagunçados. Mesmo eu estranhando ele estar mais velho, o que é algo que todos já esperavam, ele me passou um ar familiar.




Para interpretar Gina (Weasley) Potter foi escalada a atriz Poppy Miller, que atuou em Line of Duty e Sex & Drugs & Rock & Roll, entre outros trabalhos.
"Até agora eu tinha um corte de cabelo fabuloso, mas como este é cabelo da Gina, é obviamente vermelho e bastante elegante", diz a atriz.
J. K. estava muito feliz em ver Poppy caracterizada: "Eu acho que muitas pessoas gostariam de ter a Gina interpretada pela Poppy como mãe. Ela é gentil e legal, exatamente como eu imaginava."

Ainda não conheço o trabalho dela, mas confio na J. K. e acredito que ela será uma ótima atriz e uma Gina perfeita. Adorei caracterização, passou muito um ar materno e ao mesmo tempo de mulher forte e confiante.











Para nosso querido Alvo Severo, temos Sam Clemmett, que já atuou em  Peter Pan & Wendy para
a Royal Shakespeare Company e O senhor das Moscas. Alem de trabalhos na TV em Os Mosqueteiros e a Guerra de Foyle.
Finalmente temos vestes de Hogwarts (que saudade disso, galera!). Agora sim as vestes são totalmente pretas, como o livro descreve, mas sentiremos falta das cores da Grifinória, não é mesmo?
É bem provável que as roupas sejam de segunda mão, vindas de James, seu irmão mais velho. "Eu queria que ele se sentisse bastante desconfortável, mas ainda ser capaz de jogar com suas roupas.", diz Sam.
"Não há muito o que eu poderia dizer dobre Sam como Alvo, nós estaríamos entrando em um trerrit´rio de Spoilers muito de pressa. Só posso dizer que não poderia ter escolhido melhor!"  Revela J.K. Rowling.
Bem, se a própria J. K. diz que ele é o Alvo Severo Perfeito, quem somos nós para discordar? hahaha Mas particularmente achei que ele se adequou bem ao pepel, porém parece um pouco mais velho do que apenas 11 anos.




E também foi liberada uma foto dos três juntos. Eu estranhei o fato de Harry estar com feições bem preocupadas, sem sorrir, talvez ainda há alguma coisa que o atormente. Alvo Potter também não sorri, mas isso pode sr atribuído ao nervosismo de estar indo para Hogwarts ou já dos fantasmas do passado de seu pai que o assombram.


Durante essa semana o PotterMore librará mais fotos oficiais dos atores caracterizados e o Diz aí, Guria trará um post mostrando todos eles no final de semana, mas eu não me aguentei e mostrei esses primeiro para vocês, porque estou muito animada para essa Peça.
É tão bom finalmente rever todos esses personagens que tanto amamos, mesmo de uma forma diferente.



You Might Also Like

2 comentários

  1. É meio estranho vê-los todos "crescidos" né? Será que vão ser atores tão famosos quanto os originais?

    Blog: http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/?gl=BR&hl=PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sempre estranhamos um pouco. Mas harry potter, ao contrário de muitas histórias infantis, sempre acompanhou a ordem certa do tempo e isso é um dos fatores que torna essa história tão incrível e não poderia deixar de ser assim também com a peça. Nós acompanhamos a adolescência desses personagens e agora acompanharemos a fase adulta. Sobre eles serão famosos: na verdade, eu acho que não. Teatro nunca traz tanta fama quanto cinema. Mas é Harry Potter, tudo pode acontecer...

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram