DIY

Festa Surpresa do Harry Potter

segunda-feira, janeiro 11, 2016




OIe! Quem aqui já teve uma festa surpresa? Eu  nunca tive, mas já fiz uma.
Dia 4 de dezembro foi aniversário da Ana, uma super amiga irmã minha, [ PARABÉNS ANA ] e eu fiz uma festinha surpresa para ela com a temática Harry Potter.
Como tem muita gente que gostaria de fazer uma festa com esse tema, resolvi compartilhar com vocês as ideias que tive.
A decoração toda foi da Grifinória. Tentei dar a impressão que ela estava realmente no salão comunal da casa.



- Decoração 
Mesa do bolo: Cortei um pedaço de TNT no formato de um flamula colei a imagem do brasão que imprimi em papel de foto no tamanho A3. Na toalha também colei um Brasão da Grifinória, mas impresso em folha A4.
E, para dar um toque ainda mais bruxo eu fiz essas plaquinhas de procurado  com nossas fotos. E claro, distribui va
rios balões na cor vermelha.

  



- Comidas e Bebidas       
Comes e Bebes: Eu comprei algumas guloseimas. É legal comprar esse tipo de balinha da foto para fingir ser Feijõezinhos de Todos os Sabores. Para As poções eu coloquei Refrigerante e suco em garrafas de vidro e escrevi o nome da poção numa etiqueta. Eu tinha essas garrafas diferentes, mas tu podes usar qualquer uma de vidro que tenha na tua casa.
Bolo: Eu optei por fazer esse bolo porque é um clássico de Harry Poter. Para dar a cor rosa eu misturei morangos ao merengue, mas podes usar anilina colorida.


                                    


- Presente:
Ta, Emylle. Ta tudo muito legal. Mas... E o presente?

Hahaha Dei pra ela a Varinha do Voldemort e um estojo com a Estampa das Relíquias da Morte. Espero que ela tenha gostado :)





Espero que tenham gostado e que esse post possa ajudar vocês com a própria decoração de festa do Harry Potter. Se quiser mais ideias para festas com essa temática tem várias outras no Pinterest

E você, ja teve uma festa surpresa ou o Post ajudou você a fazer uma? Deixe aqui nos comentários e não esqueça de seguir o blog! 
Beijão!! 

P.S; Desculpa a demora em postar sobre a festa.



You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram