7 coisas que

7 coias que .... Todo tributo já passou

sexta-feira, novembro 20, 2015

A Esperança - O final estreou nessa quinta (19) nos cinemas. Eu ainda não fui ver, mas estou morrendo de ansiedade. Queria dizer, também, que não estou preparada para o Fim!!!!!!
Mas para relembrar e homenagear essa trilogia que conquistou nossos corações fiz um "7 coisas que" especial para nós, tributos. Então, vamos as memorias: 




1. Ficou horrorizada  com a diferença de altura do Josh e do Liam: Gente, o Josh (Peeta) é um anjo, mas não da pra negar que ele é muuuuuuito baixinho, principalmente perto do Liam (Gale) com seus 1,91 metros de altura.


2. Ficou tento imitar o assovio do tordo: Eu já não consigo assoviar, imagina o  assovio do tordo. Impossível! Alguém ai consegue?


3. Ficou cantando The Hanging  Tree onde quer que estivesse: Principalmente depois de ver A Esperança, né? 
Are you
Are you 
coming to the tree



4. A história de Panem ajudou a enrolar o professor naquela questão dissertativa da prova: Jogos Vorazes traz para nós uma mensagem muito bonita e importante, então por que não usar isso na prova? Eu cansei de fazer isso. Sempre que dá eu encaixo The Hunger Games aqui ou ali. A matéria fica a´te mais interessante.



5.Tentou desenhar o tordo e foi um desastre: Nem todo mundo tem grandes dons artísticos, ai acaba saindo uma coisa estranha, né? Te entendo. 
Se alguém consegue desenhar o tordo, me manda a foto na página do Facebook [AQUI] , ok? 


6. Imaginou as inimigas na arena: Aquela  menina(o) chata(o) ou até mesmo a professora que você não gosta muito: Como eles sobreviveriam na arena? Quanto tempo eles durariam? hahah nunca saberemos. 



7. Chorou as mortes TODAS as vezes que assistiu/leu Jogos Vorazes: A lista de mortes dessa distopia não é nada humilde e é uma pior que a outra. O que resta pra nós, fãs de coração mole? Chorar (ou pelo menos ficar triste).
 




E ai, já passou por alguma dessas coisas? conte aqui nos comentários. 
Se gostou do blog, nos siga! 
Que a sorte esteja sempre a seu Favor! 
Até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. amoooo, sou, vivo, to morta! preciso assistir!
    www.bikoti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme está incrível!!! Não esperaria menos de uma franquia como essa.

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram