Harry Potter

WishList: Harry Potter

sexta-feira, julho 31, 2015


Foto: Vitória Danzmann Fotografias

Oie! 
Sabe o que aconteceu? Terminei Harry Potter!
Sabe como eu vou viver agora? Pois é, nem eu.

Brincadeira gente hahahaha. Estou, nesse momento, naquela faze pós-leitura de um livro incrível, ainda estou absorvendo o final da história. Sabe?
Mas eu trouxe aqui alguns itens de Harry Potter que são tão incríveis! Infelizmente eu não sei onde encontrar algumas dessas coisas incríveis, mas é provável que se encontre no Aliexpress. Se vocês souberem deixem aqui nos comentários.


1. Vira-tempo; Quem aqui não gostaria de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo? Sem falar em poder viajar no tempo. É obvio que o vira tempo que nós podemos comprar não faz tudo isso, mas  mesmo assim é uma peça linda.

2. Colar/ Pulseira do Pomo de Ouro: outra peça que eu acho linda. Minha prima tem a pulseira e eu já avisei pra ela que se sumir não fui eu ou foi ! hahahah

3. A Manta: Essa é clássica. A manta da casa que pertence, no meu caso, Grifínória. Mas eu acho mais bonita a manta vermelha com duas listras amarelas e o brasão, por mais
que não seja a original.

4. Orelhas extensíveis:  E eu ouvi dizer que essas funcionam! Além de ser uma incrível criação das Gemialidades Weasley ainda são úteis.

5. Varinhas; Acho que isso é um item meio óbvio. Quem não quer a varinha do Harry, da Hermione,, do Rony, do Voldemort, Dumbledore,  Sirius. Tem várias opções, é só escolher!

6. Por ultimo mas não menos importante, Os Broches das casas. Eles são lindo, não é mesmo?


O que acharam da WishList? Qual desses item vocês também querem e quais outros vocês querem?
E por favor, me digam, como se supera Harry Potter? hahahaha


Gostaram do post? Comentem e sigam o blog! 



You Might Also Like

0 comentários

Nosso Facebook

Instagram