2015

Book Haul - Fevereiro de 2015

terça-feira, março 03, 2015


Fevereiro acabou e lá se foi o ultimo mês de ferias e, o mês do do meu aniversário e, como eu tenho parentes muito legais, eu ganhei livros! E hoje vi mostrar pra vocês.
Eu resolvi só fazer em março o Book Haul de fevereiro por que estava esperando chegar um livro, mas no fim ele ainda não chegou então, vamos lá! 

A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira 
A Menina Que Colecionava BorboletasO primeiro livro que ganhei esse ano foi esse. Ganhei de uma amiga e amei. Estava loca pra ler um livro de crônicas da Bruna.  
"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí." 

Quatro - Histórias da Série Divergente - Uma Escolha Vai Libertá-Lo

Quatro - Veronica Roth
Já fiz resenha dele no blog [ aqui ], ganhei de uma amiga da família, junto com outro livro - que já vou mostrar- e muuuuito chocolate. 
Uma coisa que acho que não falei na resenha é que eu simplesmente devorei esse livro. Li em um dia. Ele é muito bom.
"Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas, a coletânea 'Quatro – Histórias da série Divergente' oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. "

As Vantagens de Ser InvisívelAs Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
Esse livro ganhei junto com Quatro e os chocolates. Há muito tempo queria ele, agora to louca para ler. 
"Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude" 

Anjo Mecânico e Princesa Mecânica - Cassandra Clare. 
Ganhei os dois livros da minha prima e da minha tia, respectivamente.  Eu já tenho a serie de Os Instrumentos Mortais e queria muito essa. Adorei. 
"A série As peças infernais é prelúdio da série Os instrumentos mortais. Em vez de Nova York, a história se passa na Londres vitoriana, mais ou menos 150 anos antes dos acontecimentos que envolvem os personagens do cultuado Cidade dos Ossos. "

De Volta Aos Quinze


De volta aos Quinze - Bruna Vieira
 Esse livro foi o único que eu comprei. chegou bem no inicio de fevereiro. Eu ainda não li, mas parece ser muito bom. Envolve viagem no tempo, coisa que eu sou fascinada, então acho que vou gostar. 
"O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar 
seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma..."


Então foram esses os livros que ganhei. espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog. 
E me conta qual livro você ganhou/comprou  esse mês. 

Um beijo e até mais. 

You Might Also Like

4 comentários

Nosso Facebook

Instagram