2015

Metas Para 2015

terça-feira, janeiro 27, 2015




OIE!Voltei de viagem ontem e morri de saudades. Juro que nunca mais fico sem postar por mais de 3 dias. A ideia inicial desse post era fazer um Book Haul de janeiro mas como ainda faltem 4 dias para acabar o mês e dia 31 eu vou fazer uma festinha de aniversário eu resolvi deixar para fevereiro. Então, você deve estar pensando "Por que cargas d'água é esse post?"
Vim falar das minhas metas para 2015. Ta um pouco atrasado mas vale.
Eu não costumava criar metas antes por que eu achava que não ia conseguir completar, mas dessa vez resolvi fazer e espero que consiga realizar.
Bem, a minha agenda é essa da foto, da marca Hi! Grils, e é muito fofa.
Então vamos as metas:
1: Aperfeiçoar meu Inglês. Gente, eu amo essa língua e até me viro um pouco mas to bem longe de ser fluente e, como um dos meus sonhos é morar em Londres, eu realmente preciso ter domínio de inglês.
 2. Passar de ano direto. Eu nunca peguei exame na minha vida juro , mas agora eu vou pro ensino médio em outra escola que é bem mais puxada que a anterior e eu confesso que to com muito medo de pegar exame.
3. Ler 20 livros. Não é um numero muito grande mas eu vou fazer de tudo para conseguir. Já tenho até um planejamento pro ano todo. Até parece que sou organizada.
4. Conseguir o Follow de um ídolo (no twitter). Eu não sei se vocês são de algum fandom, mas quem é sabe:  ter o Follow do ídolo é bem difícil. Então eu espero que tenha sorte este ano.
5. Manter meu quarto organizado. Gente, vocês não tem noção de como sou bagunceira em relação ao meu quarto. Eu tenho uma lógica: Se eu vou usar de novo amanha, por que eu tenho que guardar? Mas eu preciso e vou mudar isso.
6. Realizar o Sonho de Alguém. Eu acho que a sensação de ajudar uma pessoa é muito boa então realizar o sonho de alguém dever ser incrível. Eu não quero que seja alguém que eu conheça, na verdade preferia que fosse uma criança.
7. Criar um canal no YouTube. não vai ser pra falar obre livros, como o blog, vai ser pra far sobre One Direction. Sim, eu  sou super fã deles então se você também é Directioner sinta-se abraçada(o) por mim \o/
8. Emagrecer. Nossa, que clichê! É que eu sou muito sedentária e prefiro mil vezes ficar na meu quarto lendo ou no computador do que por aí fazendo exercícios físicos.
9. Treinar meu desenho. Essa não é uma meta muito importante. Vocês não sabem, mas eu adoro desenho, o problema é que não são muito bons então isso é uma das coisas que eu quero melhorar em 2015.
10. Fazer o Blog Crescer. Essa, sem dúvida, é uma das mais importantes. Quero me dedicar muito ao blog, me programar para postar mais vezes por semana e divulgar ainda mais o blog. Não coloquei um número certo para alcançar mas eu espero que de certo esse ano.
Então eram essas as minhas metas. Espero que eu consiga cumpri-las. 
E Você? quais são as suas metas para 2015? Você cumpriu as metas de 2014? responde aqui nos comentários. E  se você falou sobre isso no seu blog/canal me deixa o link.  
Um beijo bem grande para todos vocês. E até mais.



You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei o post.
    Vou contar algumas metas, pode??
    1—Estudar pra caramba e conseguir passar no CEFET
    2—Aprender a tocar um instrumento. Gostaria muito que fosse piano, e já até dei uma olhada nas aulas e na mensalidade. Começo em fevereiro.
    3—Ler bastante. Na verdade não só ler, como juntar dinheiro pra comprar todos os meus sonhos (livros) de consumo. Mas só de pensar em ficar sem balas fini fico deprimida.
    4—Ser mais organizada. Não que eu não seja, mas é que eu preciso de horários definidos na minha vida.
    5—Decorar meu quarto. Tem muita coisa que eu quero fazer nele. Muitos detalhes e mimos. Espero que até o fim do ano ele esteja do meu jeitinho.
    6- Viver pelo menos uma aventura. Sei lá, qualquer coisa que faça meu coração bater mais forte e que seja uma boa lembrança no futuro.

    Bjos. Gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balas Fini hashahsha eu e minha amiga temos uma longa história com elas. Também pretendo mudar um pouco meu quarto. Ah! Espero que você passe no CEFET, em 2014 eu ia fazer a prova mas acabei desistindo, não era exatamente o que eu queria.

      Fico muito feliz que você goste do meu blog. Beijos e boa sorte com as suas metas :D

      Excluir
  2. Tenho muitas metas pra esse ano, espero cumprir com pelo menos metade delas ;) Me identifiquei com algumas de suas metas como a de conseguir o follow de ídolos, espero conseguir ao menos de um deles esse ano!! Espero que vc consiga tbm cumprir suas metas para esse ano e aguardo ansiosa pela conta no YouTube para falar de One Direction :D
    Amo muito seu blog guria ;) xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu conseguir o follow do Harry eu vou ai te ver!

      Excluir
    2. Agora tenho mais motivação pra tentar o follow dele, nem que tenha que obriga-lo a me seguir, afinal ai seria dois sonhos realizados

      Excluir
    3. Se tu obriga-lo a te seguir, por favor obrige-o a me seguir hahahhahahshshs

      Excluir
  3. Oii Emy, bem su tenho algumas metas mas não são coisas para eu completar só nesse ano e sim ao decorrer do meu colégio e faculdade . Como melhorar meu inglês ( e nós podíamos voltar a falar só em inglês pelo skype há há era tao bom) e aprender a falar francês, e se eu começar a trabalhar esse ano eu iria guardar dinheiro pra que no futoro eu consiga realiza-los ;) bem são esse e são metas para vários e vários anos haha bjooz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realizar os meus sonhos* acho que eu comi um frase ali rsrsrs

      Excluir
    2. Ana, da pra editar comentários, tá? Hahhahahahahahs I hoje you can realize all your Dreams. ;)

      Excluir
  4. Ta mas eu não consegui ai eu deixei assim mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Emylle linda; adorei suas metas e vou torcer para que alce todas elas.
    Eu sou tão boba que tenho medo de traçar metas kkk acho que é medo
    de não conseguir. Mas acho que a do crescimento do blog sem dúvida é a que mais tenho me empenhado.

    Beijinhos flor.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/01/na-casa-da-mamae.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse medo mas esse ano eu me convenci a fazer hshasahshasahsh Obrigada por torcer por mim, e espero que você também consiga as suas.
      Beijo.

      Excluir
  6. amei suas metas e tomara que vc consiga cumprir, kkkk. E ahhh, vou ser fã número 1 do seu canal pois eu amooo 1D. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIRECTIONEEEEEEEER! Me abraça \o/
      Eu ainda não criei o Canal porque to com problemas na câmera mas espero que mês que vem dê pra começar.
      Beijos.

      Excluir

Nosso Facebook

Instagram